CENTRAL DE ATENDIMENTO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções

A política de troca da Daslu é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da 1ª (primeira) troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.



Condições gerais:


  • 1. O custo do frete da 1ª (primeira) troca ou devolução da compra é por conta da Daslu;
  • 2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • 3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • 4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • 5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • 6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail daslu.contato@gmail.com.
  • 7. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • 8. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.


Troca Fácil


As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.


Lembrete!

Caso a Daslu entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Daslu pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.



Estorno:

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online Daslu a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.