CENTRAL DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO AO CLIENTE
Dúvidas Mais Frequentes
  • Como fazer uma compra na loja online da Daslu?
  • Comprar na loja online Daslu é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.

    Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home.

  • Qual é o prazo de entrega?
  • O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

    A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas.

    Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

    A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região e o tipo de frete escolhido.

    Confira os tipos de entrega disponíveis para seu CEP, e seus respectivos valores e prazos, na área específica localizada em sua sacola ou então após o preenchimento dos dados de entrega, na finalização do pedido.

  • Qual é o valor do frete?
  • Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

  • Qual é a forma de pagamento?
  • A forma de pagamento é cartão de crédito.

  • Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
  • Na loja online Daslu, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners e American Express.

    Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  • Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
  • As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, Diners e American Express.
    Master, Visa, Diners e AMEX em até 10x com parcela miníma de R$ 150,00;

    Lembrete!

    O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Daslu a responsabilidade pela não aprovação.

  • Posso trocar ou devolver um produto?
  • A Política de Troca da Daslu é muito flexível. Além disso, o custo do frete da 1ª (primeira) troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

    Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução.

  • Como são entregues os produtos?
  • Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

  • Posso acompanhar meu pedido?
  • Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

  • Vocês têm loja física?
  • Os produtos são originais?
  • Sim, os produtos encontrados na loja online Daslu tem total garantia de procedência.

  • Como sei quando meu pedido foi aprovado?
  • Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

    Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via e-mail.